Durante uma ação da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar do Paraná, três pessoas foram presas e quase 400 quilos de maconha foram apreendidos em Curitiba. A operação foi deflagrada após um trabalho de inteligência que identificou a movimentação de um grande carregamento de drogas.
A ocorrência aconteceu na noite desta quinta-feira (23), nos bairros Tatuquara e Osternack. As equipes iniciaram o monitoramento de pontos suspeitos e, em um barracão localizado no Tatuquara, abordaram dois homens. Com o apoio do cão policial Decker, da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC), foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidos no local.

Durante a abordagem, os suspeitos confessaram que parte do entorpecente havia sido levada para outro endereço. As equipes seguiram até o bairro Osternack, onde o cão Decker voltou a atuar e indicou a presença de mais drogas. No imóvel, foram encontrados os demais fardos, totalizando quase 400 quilos de maconha.
Os três detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com a droga, celulares e dinheiro apreendido. A Polícia Militar informou que essa operação faz parte de um conjunto de ações voltadas a combater o tráfico e desarticular pontos de armazenamento de entorpecentes em Curitiba.
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar esta notícia!