Durante a noite desta segunda-feira (13), uma equipe da Guarda Municipal de Curitiba recebeu uma denúncia via WhatsApp informando sobre intenso tráfico de drogas na Rua Trambudo Central, no bairro Sítio Cercado.
Com base nas informações, os guardas se deslocaram até o local e encontraram dois homens em uma ponte sobre um rio. Ao perceber a chegada da equipe, um dos suspeitos arremessou um objeto para dentro de um comércio, enquanto o outro tentou se esconder, mas acabou sendo abordado.
Durante a revista, foram encontrados diversos entorpecentes e dinheiro trocado com o indivíduo que tentou fugir. As porções de maconha estavam organizadas em kits, contendo maconha, seda e isqueiro. O objeto arremessado tratava-se de um pote com várias pedras de crack.

O suspeito ainda revelou que, do outro lado do rio, uma mulher guardava mais drogas sob uma árvore. A equipe localizou a mulher, que estava com uma bolsa contendo várias pedras de crack. Ela afirmou que recebia dinheiro apenas para guardar o material.
Diante da situação, os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Curitiba. Com o grupo, também foi apreendida uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 50,00.
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar esta notícia!